Home>BIRD Magazine>A MINHA PLAYLIST COM… ANABELA BRANCO DE OLIVEIRA
BIRD Magazine

A MINHA PLAYLIST COM… ANABELA BRANCO DE OLIVEIRA

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Teatro de Vila Real recebem, de 25 a 27 de novembro, a 2ª edição do RIOS – Festival Internacional de Cinema Documental e Transmedia, dedicado à Ria de Aveiro. 
A diretora do evento, Anabela Branco de Oliveira, docente no Departamento de Letras, Artes e Comunicação da UTAD, é a convidada de hoje da rubrica “A minha play lista com…”. 
 Fique a conhecer as preferências musicais da docente.
Anabela Branco de Oliveira
Dr

1. The Sound of Silence  – Paul Simon and Art Garfunkel: Pelo significado que tem em termos pessoais, pelos momentos muito bons vividos ao som dessa música, pela relação que essa canção tem com a história de relação com o meu marido, amigo e companheiro de toda uma vida.

2. Não desistas de mim – Pedro Abrunhosa. Pela mensagem, pela voz do Pedro, pela força que transmite e porque sou uma fã incondicional do Pedro Abrunhosa, como músico, como poeta e como pessoa.
3. Damien Rice – The Blower’s Daughter. Porque é um poema muito intenso, porque a voz dele é belíssima. Porque a conheci através de um grande amigo e porque me arrepio quando a ouço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.