Home>BIRD Magazine>COMPRIMIDOS LITERÁRIOS PRESCRITOS POR ESCRITORA AMARANTINA
BIRD Magazine

COMPRIMIDOS LITERÁRIOS PRESCRITOS POR ESCRITORA AMARANTINA

A escritora amarantina Anabela Borges é a convidada do mês (de Outubro) do projecto A BULA, no qual participa com textos da sua autoria.
A BULA é um desdobrável com tamanho A7 que depois de completamente aberto tem a forma A4. Deverá ser mantida ao alcance e à vista das crianças e adultos e lida sempre de acordo com as indicações de cada autor. O titular da Autorização de Introdução no Mercado e Fabricante é o Correio do Porto.
De salientar, também, que a autora das ilustrações é a sua filha, estudante de Artes na Escola Secundária de Amarante, tratando-se, assim, de um projecto em família.
A BULA está a ser distribuída em papel por vários locais de Amarante, assim como por Bibliotecas Municipais e escolas limítrofes. Qualquer pessoa pode ter acesso a este  projecto do Jornal Correio do Porto, bastando, para isso, imprimir A BULA.
Clique na imagem para ter acesso à prescrição 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.