Home>BIRD Magazine>BIRD MAGAZINE – “O POUSO DAS PALAVRAS, O VOO DAS OPINIÕES”
BIRD Magazine Em Destaque

BIRD MAGAZINE – “O POUSO DAS PALAVRAS, O VOO DAS OPINIÕES”

Saúdo e felicito a Bird Magazine pelos seus pouco mais de quatro anos de existência. Segundo consegui apurar, teve a sua estreia em outubro de 2013, data da sua primeira publicação, contando, desde essa altura até aos dias de hoje, com mais de um milhão de visualizações relativamente ao conteúdo disponibilizado.

É com bastante agrado que verifico que colaboram e escrevem para a revista pessoas de diferentes proveniências, profissões e faixas etárias. Cada uma delas expressa-se e faz chegar aos leitores os seus pensamentos, as suas experiências de vida e as suas opiniões por meio de diferentes idiomas e não somente através da língua portuguesa.

Pessoas cujo gosto pela comunicação escrita as faz, semana após semana, querer estar mais perto de tantas outras que com satisfação e interesse as hão de ler. Esta plataforma disponibiliza aos seus leitores vinte e duas áreas de interesse onde se encontra um pouco de tudo dependendo do que cada um procura.

Pessoas comuns que se transformam em cronistas e dão fôlego às palavras dignificando desta forma o slogan da Bird Magazine “O pouso das palavras, o voo das opiniões.”

Recém chegada, vejo esta experiência como uma oportunidade para poder aprender e progredir com quem já cá está há mais tempo.

Acredito que com a troca de ideias e a exposição de reflexões irei enriquecer-me um pouco mais partilhando, também eu, o estado de espírito do momento.

Enquanto leitora, já anteriormente senti a satisfação de ler belos textos, escritos com o empenho da alma de quem quer chegar mais longe soltando palavras que dão a conhecer realidades espalhadas pelo mundo.

Na impossibilidade de ler todos os textos publicados, alegra-me ir acompanhando semanalmente os que me fazem mais sentido por saber de antemão que me irei surpreender.

Agradeço por poder fazer parte desta equipa e espero que o meu contributo seja positivo e vá de encontro ao esperado.

Que a nova página com que se vê renovada a revista traga ventos de mudança ainda mais positivos para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.