Home>BIRD Magazine>BIRD MAGAZINE… UM DESAFIO!
BIRD Magazine Em Destaque

BIRD MAGAZINE… UM DESAFIO!

A escrita sempre fez parte da minha vida, no início muito timidamente e apenas para mim, mas sempre com a certeza que um dia escreveria um livro. Já escrevi dois!

Entretanto a descoberta da BIRD Magazine em agosto de 2016, trouxe-me desafios muito enriquecedores. Ser aceite como cronista, tem-me proporcionado a possibilidade de reinventar-me em cada crónica que escrevo… Claro que há crónicas mais bem conseguidas que outras, faz parte, mas a interação com os leitores vai desfazendo dúvidas, trazendo certezas, pois são estas manifestações de agrado ou desinteresse que melhor provam a aceitação do meu trabalho. Mas, sem dúvida, que tem sido uma experiência positiva. E a paixão pela escrita, vai aumentando na mesma proporção que me embrenho mais no meio literário.

O compromisso de escrever para a BIRD, esse transformou-se num prazer quinzenal. Até porque a liberdade na escolha dos temas, me permite divagar por diversas áreas numa escrita livre, na qual me posso expandir e pôr à prova não só os meus conhecimentos sobre os diversos temas, mas também a minha capacidade enquanto autora.

BIRD Magazine, uma plataforma desafiante que, sem preconceitos, permite dar asas à imaginação de cada cronista. Um espaço literário que alia a experiência de cada um ao gosto pelas palavras, que incentiva à escrita de uma forma muito abrangente. Onde a opinião individual compõe a diversidade dos temas que aborda e, neste sentido, no meu caso concreto me obriga a estar ainda mais atenta ao que me rodeia, de forma a escrever mais e melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.