Home>BIRD Magazine>CRÓNICA NA BIRD
BIRD Magazine Em Destaque

CRÓNICA NA BIRD

Quando fui a abordado com a possibilidade de começar a escrever para a BIRD Magazine, nem pensei duas vezes e aceitei o desafio. Ao ter conhecimento do projeto percebi que era sem dúvida uma mais valia e uma excelente oportunidade, dadas as várias áreas que se podem encontrar ao ler esta revista, o que também “atrai” leitores de várias idades e géneros, aumentando assim o impacto da informação que é publicada.

Escrevo para a área da saúde, mas como disse anteriormente, podem-se encontrar as mais variadas áreas nesta revista, desde a saúde, à política, à vida, entre muitas outras. Atualmente tenho recebido, com agrado, várias apreciações ao trabalho que se tem desenvolvido e sem dúvida que o balanço é muito positivo, o que indica que caminhamos da direção certa.

Cada vez mais este tipo de plataforma assume um papel importante na sociedade, cada vez mais desenvolvida e modernizada, em busca de informação para os mais diversos temas.

Penso que futuramente a revista pode crescer ainda mais e tomar proporções cada vez mais sérias, assumindo um papel de relevância na nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.