Home>Saúde e Vida>DESINTOXICAR PARA A SAÚDE (E O PESO) MELHORAR
Saúde e Vida

DESINTOXICAR PARA A SAÚDE (E O PESO) MELHORAR

Aposto que só parou por aqui por causa da palavra peso. Sim, sim! O Verão está aí à porta e já andamos todos a pensar o que posso eu fazer para ficar com um corpinho, dito perfeito, é ou não é?

Pois a chave para o verdadeiro sucesso é desintoxicar. Eu sei que quer emagrecer e que falta pouco tempo até as idas a praia, mas de nada serve andar para aí a fazer todas as dicas e dietas sem ter o nosso organismo limpinho.

E já agora, segundo a Medicina Tradicional Chinesa, a Primavera é a época ideal para eliminar as toxinas do nosso corpo. Ora bem, aqui temos outro motivo para começar o mais rápido possível.

Não, não é necessário gastar rios de dinheiro. Vamos como já é habitual usar coisas que o mais provável é ter aí por casa esquecidas:

  • Água Morna com Limão

Tão famosa e tão esquecida pela maioria das pessoas. Este método que já todos bem conhecemos é a solução para ir eliminando algumas toxinas todos os dias, durante tudo o ano.

  • Hibisco

O chá da moda ajuda mesmo neste processo, principalmente para as mulheres que lutam tanto para perder a maldita da celulite, aqui tem a solução.

Dica – Adicione um pauzinho de canela para potenciar a sua ação.

  • Chá Verde com Gengibre

Dois verdadeiros aceleradores do metabolismo. Uma boa solução para beber durante o dia.

  • Cardo Mariano, Boldo, Alcachofra e/ou Dente-leão

Estas quatro fantásticas ervas, contribuem para a limpeza e manutenção de um fígado saudável. Podem ser tomadas todas juntas, como por exemplo no complexo (gotas, xarope, ampolas e cápsulas), ou em forma de chá, escolha o que a nível de sabor lhe agradar mais a tomar e faça 2 chávenas diárias durante um período de 15 dias.

Dica – Para melhorar o sabor do mesmo pode adicional umas rodelas de limão.

Durante todo este processo deve ter em conta a diminuição do consumo de gorduras, fritos, doces, produtos industrializados, etc.

Lembre-se que estamos numa excelente época, para uma belas caminhadas ao ar livre, consumir comidas mais leves como as saladas e as frutas e para aumentar o consumo de água, que pode perfeitamente substituir pelos chás mencionados em cima.

Não custa nada e todas estas pequeninhas mudanças na sua rotina, só lhe vão trazer benefícios e eu prometo, que da próxima vez, lhe trago dicas de emagrecimento.

Agora, antes de mais, toca a desintoxicar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.