Home>Cidadania e Sociedade>MOURA GUEDES REAGE EM EXCLUSIVO À BIRD MAGAZINE
Cidadania e Sociedade

MOURA GUEDES REAGE EM EXCLUSIVO À BIRD MAGAZINE

Manuela Moura Guedes foi durante anos o rosto da Informação da TVI. Afastada do canal de Queluz de Baixo, a jornalista regressou, agora, aos ecrãs da SIC.

“A Procuradora” estreou na passada segunda-feira, 8 de outubro. Semanalmente, Manuela Moura Guedes irá analisar a atualidade nacional e internacional, ora com Rodrigo Guedes de Carvalho, ora com Clara de Sousa.

O programa de estreia liderou em todo o segmento contra a reportagem da TVI assinada por Ana Leal e o comentário e edição do jornal das 8 por Miguel Sousa Tavares.

A sua estreia agitou as redes sociais. Foram variadíssimos os comentários, entre os quis a chamada de atenção para o visual da apresentadora, que se apresentou vestida de negro e com um colar suportando uma pistola. “A matadora”, “a nova parceira de Bolsonaro”, foram algumas das críticas lidas e registadas.

Manuela Moura Guedes falou, em exclusivo, à BIRD Magazine, esclarecendo toda a polémica:

“Essas críticas são um disparate. Hoje, por exemplo, estou com a pistola ao pescoço simplesmente porque me apeteceu. Visto-me de preto também porque gosto . Não gosto de vestir cores exuberantes especialmente em televisão.  Ver qualquer relação disto com Bolsonaro é  mesmo tolice  e ainda mais pensar que aprecio a personagem . Uma criatura que diz coisas inacreditáveis e repelentes”, rematou a jornalista.

Segunda-feira, 15 de outubro, a partir das 21 h “a Procuradora” regressa aos ecrãs da estação de Carnaxide.

Entrevista de Ricardo Pinto, editor da BIRD Magazine


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.