Na bruma de uma madrugada iluminada por sorrisos, nervosismo e emoções um grupo de pessoas ruma a um destino desconhecido. Destino que comanda muitas vezes, dizem, a nossa vida. A nossa vida que é pautada, não só pelo destino, mas também, pela força e perseverança dos seres humanos na concretização de sonhos.
Um sonho, vários sonhos: fundidos numa nuvem de esperança, inocência, simplicidade, vontade de viver e ir. Ir em direção ao infinito. Infinito definido por pessoas, com pessoas e para pessoas.
Um grupo de pessoas atravessa as nuvens, atravessa as convenções, atravessa os medos, atravessa para outro país. Rumo ao desconhecido. Fortes heróis (sem capas) mas com poderes absolutos!
Aterragem numa cidade. Olham à sua volta… Semblantes resplandecentes, olhares curiosos e penetrantes, ansiosos por observar, entender, falar, tocar .
Cidade ofuscante, arquitetura sublime, reino maravilhoso habitado por seres incandescentes de cabelos luminosos. Tornam-se parte desse reino, tornam-se habitantes desse país, tornam-se personagens desta história.
Uma história, com tantas histórias para contar.
Histórias que agora vão fazer parte da sua própria história.
Guiados numa aventura parlamentar, comidas “exóticas”, ruas labirínticas, nas quais, se perderam e encontraram.
Encontros formais, informais. Contactos com pessoas extraordinárias. Realidade misturada com a matéria dos sonhos.
Grand place: luxuosa, exuberante, saída de um conto maravilhoso.
Palácio real, jardins estonteantes, músicas do mundo, cheiros intensos.
Gente e mais gente. Ruas cheias. Linguajares desconhecidos e ao mesmo tempo entendidos com curiosidade.
Simpatia das pessoas à volta. Uma grande cidade a pulsar. Corações a transbordar de alegria.
Uma viagem inesquecível. Uma experiência arrebatadora. Grata pela oportunidade de estar presente nesta fantástica aventura. Obrigada a todos que demonstraram que somos feitos de sonhos.
Merci. Bedankt. Thank you.