Home>Lifestyle>A VIDA SEGUE E NÃO ESPERA PELA GENTE
Lifestyle

A VIDA SEGUE E NÃO ESPERA PELA GENTE

A minha vida com a doença dava para fazer um filme. Este pequeno excerto demonstra que seria possível e interessante que fosse realizado. Nele transmito o forte amor pela vida. O sorriso patente no meu rosto revela as emoções de quem gosta muito de exibir a alegria de ainda estar a viver no mundo terrestre! Embora, a minha vida seja passada num constante tribunal, sem direito à defesa, eu ainda sonho para manter esta vontade Inacreditável de viver! Foram feitas escolhas e agora, não há retrocesso que eu, mais do que nunca, desista de lutar por um pouquinho tempo de vida!

Dentro dos valores da boa educação, brinco com a vida e não há ninguém que me convença que não é possível estar de bem com a vida, quando estamos completamente dependentes de outras pessoas! Talvez, no isolamento do meu silêncio, seja mais feliz do que qualquer outra pessoa. Tudo depende da forma como encaramos a nossa vida!

Agradecimentos: Cláudia Vasconcelos e Gilberto Pinto


One thought on “A VIDA SEGUE E NÃO ESPERA PELA GENTE

  1. Adorei. Muita força, minha amiga. É um grande exemplo de força, coragem e capacidade para ser feliz apesar das dificuldades, que deitariam abaixo qualquer um. Que Deus a mantenha assim, sempre forte e perseverante. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.