Home>Lifestyle>NINGUÉM ME TIRA O MUNDO DOS SONHOS
Lifestyle

NINGUÉM ME TIRA O MUNDO DOS SONHOS

Após dois dias seguidos, em que fui tratada como uma pessoa injusta, impaciente e que só quero que as coisas sejam feitas à minha maneira, caí num poço bem fundo e não pretendo sair de lá, pois sei que tudo voltará a ser o mesmo.

Aquela guerreira vencedora de algumas batalhas numa guerra declarada à doença rara e fatal, perdeu aquela vontade de lutar e vencer contra tudo. Aquela mulher que se refugiava num mundo de sonhos rodeada de fantasia, deixou de ser criticada constantemente e desinteressou se de guerrear pela sobrevivência num mundo que já não é seu. Ser uma pessoa apática e resignada é o os outros querem que seja. Que seja feito o que os outros querem de mim!

Estar a escrever uma simples publicação e ouvir, em altos berros que eu estava a fazer queixinhas, deixou me num estado lastimoso e desatei a chorar, enquanto essa pessoa saía de casa. Num acto impulsivo, desanuviei a minha mente,acabando por publicar o que , reconheci que fora longe demais. Assim que cheguei a casa, eliminei a publicação substituindo por outra, apelando desculpas aos meus leitores!

Quanto ao dia seguinte, só o facto de passar pelos corredores do hospital Santo António, compreenderão a razão pela qual não divulgarei nada sobre o assunto!

Voltarei a ser a mulher guerreira? Não sei! Sairei do fundo do poço? Não sei!

Apesar de tudo, ninguém e nunca tirará o meu mundo dos sonhos! Ai isso, não! Será sempre o meu refúgio à realidade que enfrento no pouco tempo de vida que resta para mim!


One thought on “NINGUÉM ME TIRA O MUNDO DOS SONHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.