Home>Lifestyle>SÓ PEÇO A DEUS…
Lifestyle

SÓ PEÇO A DEUS…

No dia 1 de dezembro, só queria levantar me cedo, porque as dores nas pernas eram demasiado dolorosas para suportar estar na cama por muito mais tempo! Mas não era possível. Tive que suportar o sofrimento, pois era muito cedo para sair da minha cama. Entre furações, tempestades, aguaceiros e rajadas de vento forte, vem uma brisa de acalmaria entrando no meu refúgio dos sonhos para enfrentar a realidade dura e cruel, em busca de alguns momentos de felicidade! Para tal, só peço a Deus que nunca me falte o amor que me humaniza com a alma cheia de carinho, ternura e afectos!

Só peço a Deus que nunca me falte a mente aberta para receber os ensinamentos da escola da vida, para com eles aprender a tirar proveito de momentos felizes!

Só peço a Deus que nunca me falte essa caminhada da vida com a sua presença a meu lado e assim, sentir me mais segura para desfrutar de momentos felizes que a mãe natureza nos proporciona!

Só peço a Deus que nunca me falte essa garra e essa força que me levanta sempre que caio ao fundo do poço! Só peço a Deus que nunca me falte a serenidade, a veracidade, a harmonia, a humanidade, a solidariedade, a humildade para conviver com os outros e merecer o seu respeito por mim!

Só peço a Deus que nunca me falte o alimento que me caracteriza por equilibrar no andamento das ruelas e encruzilhadas, sempre a sorrir feliz e fazendo os outros felizes!

Só peço a Deus que nunca me falte a serenidade, a tranquilidade e a paz para suportar as dores que assolam me durante a noite!

Só peço a Deus que nunca me falte a sensibilidade e a paz para sonhar com magia, fantasia e o sobrenatural, em busca de momentos felizes para sentir que eu também tenho direito à felicidade! Na procura de momentos felizes, eu só quero viver com mais um pouco de tempo, porque eu amo intensamente a vida, seja qual for a circunstância!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.