Algumas crónicas depois, é tempo de balanços! Quando se proporcionou a minha colaboração com a BIRD, no âmbito da Fisioterapia, decidi logo que seria uma excelente oportunidade de divulgar a Fisioterapia, simplificando conceitos, abordando temas e patologias que surgem, com frequência, no nosso dia-a-dia. Um Fisioterapeuta está sempre muito mais talhado para a prática, para a execução mas sem dúvida que escrever sobre o tema foi um desafio muito interessante. Recebi até, ao longo dos meses, diversas sugestões sobre temas que poderia abordar, o que me deixa com a sensação de dever cumprido.
2019, um ano onde pretendo aperfeiçoar a interação com quem nos acompanha. Tentarei ir correspondendo aos pedidos que me são feitos para abordar determinadas doenças mais comuns. O objetivo de um Fisioterapeuta também é prevenir, cuidar enquanto é tempo… é esta sensibilidade que quero incutir nos nossos leitores.
Olhar para nós, olhar para os que nos são próximos e descobrir como melhorar a sua qualidade de vida! Não é um óptimo desafio para 2019 ??
Um ano incrível para todos, com muita BIRD à mistura, muita actividade física, muita prevenção e já agora, com muita Fisioterapia!