Home>Lifestyle>SOU QUEM SOU
Lifestyle

SOU QUEM SOU

Rita Teixeira

Pois é. Quando a gente fica com uma doença rara e fatal, sendo ela neuro degenerativa, Esclerose Lateral Amiotrófica, o mundo cai aos nossos pés, por ver aquela gente que estava bem lá no fundo do nosso coração, fugirem como se fôssemos gente rara e anormal!

Aí, aprendemos, na Escola da Vida, que essa gente que pensávamos que importava connosco, dá nos a grande lição de desumanização, criando desilusão atrás de desilusão!

Nascemos todos iguais e, na hora da partida, não levamos qualquer bem material, portanto, porque não apreciamos o valor da vida, amando, respeitando os outros, brincando, e apoiando quem tanto necessita do suporte de um ombro amigo?

A vida não é cruel, só que há gente que torna a vida de outra gente uma vida de intensa crueldade!

Sou quem sou e não quero saber se agrado à outra gente, se importa se com a minha indiferença, ou se deixei de ser aquela pessoa boazinha, que fazia tudo para agradar a gente, que afinal não era gente amiga da gente!

Daí eu criei um mundo só meu, onde eu aprendi que a melhor opção da minha vida, seria isolar me da gente que fez com que eu não gostasse de ser uma gente diferente da outra gente! Aqui, eu sou uma pessoa bondosa, generosa, amável, amorosa e, sobretudo, eu sou uma pessoa de garra, de uma força inabalável, uma autêntica guerreira vencedora do melhor troféu que alguém possa conquistar, um pouco mais de tempo de vida, numa guerra declarada à doença, cujo prognóstico eu já teria partido deste mundo, há muito tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.