Home>Lifestyle>DESISTO
Lifestyle

DESISTO

Rita Teixeira

A vida é uma manta feita de retalhos com imensas surpresas, umas boas e outras desagradáveis, nas quais podemos perder-mo-nos!

A minha caminhada na luta contra a doença foi gloriosa com aquela força, aquela garra, aquela tenacidade, aquela coragem e com aquela fé, só próprias de uma mulher guerreira.

Foi muito bom assistir ao florescer de novas amizades no jardim do meu coração e algumas delas viraram simples lembranças no baú das memórias. Segui em frente, não me importando com o deixava para trás. Até que, repentinamente, surgiu na dura encruzilhada um bloqueio do qual não me foi possível sair.

Eis, que eu só tenho uma dúvida. Escolher o caminho mais fácil, porque eu já tinha um cansaço tão grande, que optei por ir por aquele que não me pareceria ser o corredor da morte, onde não seria submetida aos constantes julgamentos, que enfraqueceram a minha vontade de lutar por mais um pouco de tempo de vida.

Se abandonei a guerra declarada à doença é porque ficou pesada de mais para um corpo franzino. Encontro-me no fundo de um poço cheio de lama e rastejo para sair, mas não vejo qualquer luz ao fundo.

Uma corda foi lançada por um amigo, mas a apatia que assombra a minha pessoa não permite que eu suba e me segure ali!

Desisto da luta contra a doença.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.