Home>Lifestyle>SENTI UM APERTO
Lifestyle

SENTI UM APERTO

Rita Teixeira

O que relatarei, aqui e agora,para mim, é indescritível, mas é pura realidade!

Muitos de vocês, dirão que não pode ser. Outros ficarão surpreendidos, mas incrédulos. Todavia, eu própria não consigo explicar o porquê, mas a verdade é que tudo aquilo que contarei, aconteceu mesmo!

No dia em que entrei definitivamente na minha casa, senti como que um aperto e logo tive a certeza que não habitaria muito tempo lá.

Quantas vezes, pensei:
De que morrerei? Quantos anos ainda tenho de vida?

Nunca disse que tinha este feeling a ninguém ao longo dos anos à medida que o tempo percorria seu percurso. Contudo, tinha a plena certeza de que iria viver pouco tempo. Estávamos em 1999.

Alguns anos mais tarde, numas férias com amigos,à República Dominicana, assim que pus o pé no primeiro degrau do avião, senti o mesmo aperto e logo pressenti que algo correria mal nessas férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.